quarta-feira, 5 de junho de 2013

Música do Dia: One Direction - Irresistible

Irresistible é uma das minhas músicas favoritas do "Take me Home", como eu amo 

essa música vou deixar a tradução aqui embaixo pra v6:

Irresistível 
Não tente me fazer ficar
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não me faça ficar a noite
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta

Mágoa não dura para sempre
Eu irei dizer que estou bem
Meia-noite não há tempo para rir
Quando você diz adeus

Faz seus lábios tão beijáveis
E o seu beijo imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos irresistíveis

Eu tentei me perguntar
Eu devo ver outra pessoa?
Eu gostaria de saber a resposta
Mas eu sei que, se eu for agora, se eu deixar
Então eu estou comigo mesmo hoje à noite
Eu nunca vou saber a resposta
Meia-noite não dura para sempre
Escuro se torna luz
Dor no coração vira meu mundo ao redor
Eu estou caindo, caindo, caindo
Esse é o porquê

Eu encontrar seus lábios tão adorável
E o seu beijo, imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos irresistíveis

(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)

Está no seus lábios e no seu beijo
Está no seu toque e na ponta do seu dedo
E está em todas as coisas e outras coisas
Isso faz você quem você é e seus olhos irresistíveis

Faz seus lábios tão beijáveis
E o seu beijo imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos, o seu
Olhos... irresistíveis


Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário